quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Enfim BH...







Absurdo mesmo minha falta em não postar algumas fotinhos de BH, mas enfim....as coisas estão mais calmas e estou conseguindo organizar melhor o tempo (deve ser o final de ano chegando).
Meu passeio a BH foi rápido e divertido. Fui com a Julia, minha cumadre e amiga do coração. Deixei marido em casa, coisa que não faço desde que comecei a namorar com o Bruno e partimos.
Foi uma delícia ir ao Zôo, coisa que não faço desde minhas épocas de Simba Safari em SP (quero muito levar meu sobrinho um dia ao Zooógico), ir ao Mercado, a Feira Hippie...cara...nunca tinha ido a BH antes...e vamos voltar em breve...parece que Julia quer ir de novo em Fevereiro...sei lá. Mas eu vou com ela.
E o mais feliz foi poder conhecer minha amiga de blog e hoje de coração, a Jou, do http://www.joujoubalangandas.blogspot.com/
Adorei o passeio....adorei BH e amei estar com a Jou.
Faltou conhece o Vavá http://www.anexosemnexo.blogspot.com e a família querida dele, mas vamos ter outra oportunidade em breve.
Beijos a todos e hoje tem mais uma festinha de final de ano.
2010 está sendo um ano incrível! Que venha um 2011 na mesma medida!



Um comentário: