domingo, 29 de agosto de 2010

Vitória 459 anos.







Dia 8 de Setembro minha cidade completa 459 anos, e como a vida vive corrida pode não dar tempo de deixar aqui meu registro de amor a ela.
Vitória é uma cidade linda! Na verdade, eu costumo pensar que ela é uma cidade pequena, que vive tentando ser considerada cidade grande...eu particularmente acho que não ser uma grande metrópole é o grande charme de Vitória.
Já tive oportunidades de ir embora e não consegui nem pensar muito tempo nelas...muitos capixabas são assim...não saem daqui a não ser depois de tentar, tentar, tentar e as coisas parecerem melhores em outros lugares. E a gente até se adapta bem em outros lugares, mas sempre tem uma saudadezinha deixada aqui...e volta e meia vem mata-la.
É um privilégio prá mim viver aqui.
Parabéns Vitória! Boa semana a todos!



2 comentários:

  1. Confesso que levei um susto. Não sabia que Vitória é assim tão antiga.
    Ótima semana pra vc!
    Bjous

    ResponderExcluir
  2. Estive lá duas vezes em Agosto e me encantei.
    Linda cidade.

    ResponderExcluir