quarta-feira, 9 de junho de 2010

Próximo feriado...heheheh




Eu (e o mundo...hehehe) sou viciada em finais de semana e feriados. Tudo isso me soa bem e chama amigos, passeio e sono bom (ô coisa boa meu DEUS). E é lógico que já programei o próximo. 7 de Setembro cairá em uma segunda, mas aqui temos o dia 8 de feriado também que é dia da cidade, entãããão, vou aproveitar para descansar a semana toda e visitar a Alessandra e o Bito láááá em Porto Alegre. Sei que ainda está um pouquinho longe, mas as passagens já estão compradas e a ansiedade já reina...heheh. É isso. Ainda não dormi direito a noite...mas vai dar tudo certo (nem que seja no sábado). Beijos.


3 comentários:

  1. Issssaaa... O mais legal é a marca da camiseta regata... hahahahaha.
    Beijo minha branca.
    B.

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, não vejo a hora de vocês estarem aqui, tô contando os dias, as horas!!!
    Ficamos muito felizes com a vinda de vocês pra cá!!
    beijo enormeeeeeeeeeeee!!
    amo vocês!!
    há! tragam casacos viu, acho que vai estar friozinho, heheheh

    ResponderExcluir
  3. Tb estamos mega ansiosos Mózinha. Montão de beijo.
    Vamos providenciar casacos...xá com nóis!!!

    ResponderExcluir