segunda-feira, 5 de abril de 2010

Filminho do final de semana!

Malkovich...EU TE AMO!

4 comentários:

  1. Bom demais?
    Eu estava doida pra ir ver o do Chico, mas acabei não conseguindo. Pelo menos ainda ...

    ResponderExcluir
  2. Nada de mais não...mais uma produção com carra de filme independente, mas eu amo.
    Quero ver o Chico tb, mas como o próximo final de semana aqui é prolongado em virtude da festa de Nossa Senhora da Penha, devo ir no final de semana. E aí Jou?...como estão as coisas com vc. Beijos, K.

    ResponderExcluir
  3. K., BH nao me quer mais ... eu não vejo a hora do TRT de SP me nomear!!!

    ResponderExcluir
  4. Ô meu amor...fica assim não...aproveita um feriadinho desses e vem prá cá fazer amigos, rir e passear. Já já isso vai acontecer. Beijos, fica bem, K.

    ResponderExcluir