terça-feira, 2 de março de 2010

Um bichano para tatuar...

Adoro gatos...aprendi a gostar. Na verdade, morria de medo, mas ganhei um uma vez e aprendi a gostar, e só não tenho um porque acho o cúmulo do egoísmo sair de casa o dia todo e deixar o bicho em casa, só para me satisfazer nos finais de semana...senão eu tinha. (E até já convenci ao Bruno a deixar..hihiihih);
E como não posso ter, quero tatuar um. Aliás prá quem não sabe sou louca com tatuagens (tenho 08 por enquanto), mas toda vez que tem grana extra na conta dá aquela coceira de "só mais uma"...e o gato a vontade é antiga e não passa.
Achei esse na net e gostei...quem sabe...vou pensar mais um pouquinho nele...mas acho que estou com mais carinho dessa vez...heheheh.
Beijos

2 comentários:

  1. Adoro tattoos, mas tem pouco mais de um ano que tive coragem de fazer a primeira. A segunda esta a caminho ....

    Lindona essa do gato!

    ResponderExcluir
  2. Achei linda. Vai tatuar aonde? Saudades de vc!!!

    ResponderExcluir