quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

E a vida segue...

Bom...a vida vai seguindo ainda com os ares da festa linda, com o amor do meu amor, com a casinha sendo arrumada mais um pouco com os presentes lindos que ganhamos...enfim...tudo prá gente iniciar um 2010 só pensando em coisas boas.
Próxima semana começa o carnaval! Carnaval?...sim aqui em Vitória o carnaval da cidade acontece uma semana antes do carnaval oficial, e eu saio todo ano nas escolas daqui. Passei só um ano sem sair e sei que nunca mais isso poderá acontecer, porque eu fiquei tão agoniada dentro de casa, que não deixo de comprar minha fantasia. AMO CARNAVAL!
Vamos ao Rio esse ano novamente, porque eu preciso pular em todos os blocos de rua que puder...é a melhor coisa do mundo.
Ahhh, a rotina do trabalho tb já voltou, mas isso tá sempre legal!!!...Faz parte né?!
Beijos, K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário