sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Bom final de semana!

Por aqui o final de semana promete ser bom! Durante todo o final de semana tem Feira da Terra, linda de viver acontecendo no Parque da Prainha. Sábado tem confraternização na empresa e é sempre bem divertido! Domingo amanhece com toda a magia desse pessoal aí de cima enfeitando nossos ares capixabas.
Ainda estou juntando coragem para ir por conta da muvuca que vai ser, mas até lá eu decido. Fico imaginando como não estão os corações dos meus irmãos e da equipe, que na verdade são grandes amigos, em função desse desfile. O trabalho já os levou a lugares lindos desse mundo, os permitiu conhecer amigos maravilhosos, diferentes, alegres, batalhadores e coloridos, como eles são, mas acho que nada se compara a estar pertinho do Mickey, do Pateta, do Pato Donald...ver nossa imaginação de criança virar realidade...dá até arrepio!
Tenho uma amiga que disse que vai chorar...eu acho que se for estarei lá chorando tb...se eu for conto na segunda. Beijos amores...boa sorte no desfile irmãos! K.

Um comentário:

  1. Que lindooo! Adoro os personagens da Disney, me divirto horrores com eles (eterna criança, rsss). Aproveite bem!!!
    Meu post atual e o próximo estarão com surpresas pra vc. Dê uma passadinha por lá!

    Bjous

    ResponderExcluir