sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Aniversariante na casa!!!

Hoje meu sobrinho completa 09 anos. Prá gente vai ser sempre criança, mas hoje ele já se intitulou pré-adolescente. Tá, tá...eu sei que ele já está começando a reclamar de tudo, ter suas próprias opiniões, mas prá mim é criança e escreveu não leu estou bem de havaianas na mão atrás dele pela casa...porque o cara é levado tá...Anda de skate uma vez por semana no calçadão com poucas crianças e uma dúzia de tios marmanjos, surfa, estuda, é bom de bola, flamenguista doente....tem que ser levado...ainda bem que é...prá mim é sinônimo de sáude. Amém!
Imagina se vivendo na nossa família ele poderia não ser...sagaz, amigo, bom coração, esperto...e lindo!
Mamãe viajou e deixou um mega bolo com o escudo do flamengo prá gente cantar parabéns, eu e Bruno resolvemos fritar uns salgados e lógico que o Bruno acabou fritando sozinho porque me irritei com a bagunça (normal isso), e por fim a Paulinha acabou fritando o que faltava do jeito dela...ou seja..tá sobrando salgado até agora...festa estranha, com gente esquisita, porque só prá não ficar sem sentido um amigo nosso trouxe o filho, já que era aniversário de criança...enfim...nos divertimos e ele também...mas no final ele disse que queria uma outra festa diferente...não sabia bem explicar como diferente...mas sabia que alguma coisa não tava certa nessa nossa festa de criança..
Beijos Bibiu...DEUS cuide sempre de vc. TE AMO!
Bom final de semana a todos!

Um comentário: