sexta-feira, 28 de agosto de 2009

FINAL DE SEMANA COM CHUVA!!!

Esse final de semana está promentendo guloseimas, coberta quentinha e muitos filmes...adoooro! Adoro os finais de semana...tanto faz se virão com sol ou chuva. É o tempo que tenho para descansar, arrumar a bagunça acumulada pelas cadeiras durante a semana, ficar mais com minha família, esquecer de tempo e horários (odeio os compromissos com horas marcadas nos finais de semana). E os que vem com a chuva e o friozinho me fazem ficar mais em casa do que de costume.
Sabe que noite dessas tava fazendo uma chuva daquelas de alagar a rua, então peguei meu sobrinho que tem 9 anos e NUNCA tinha tomado banho de chuva e carreguei o menino prá rua...foi tão importante aquilo sabe...a gente vai crescendo e se esquecendo de como essas pequenas coisas foram maravilhosas quando a gente era criança...mas emu sobrinho tem tanta alergia e gripe a vida toda que a gente acabou não percebendo essas coisas passando por ele.
Cara, quando ele entendeu que poderíamos correr, chutar a água bem alto, que a rua era nossa foi uma briga para ir prá casa de novo...e a essa altura do campeonato eu já estava roxa de frio. Pequenos prazeres que fazem a vida valer. Aproveitem a chuva e tomem um banho nela...leve seu filho com vc...depois tome banho e chocolate quente...e tenha a melhor noite dos últimos dias...vale a pena. Eu sei que vale.
Bom final de semana!

4 comentários:

  1. Olha banho de chuva, acho que já faz unssss 20 anos que não tomo, heheheh faz tempo mesmo!!
    Olha por aqui o calorzinho é bem vindo Graças a Deus tá calor por aqui, tÔ AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
    O frio este ano foi de doer!!
    Bjus ótimo findi com muito chocolate quente pra vocês!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, tô aprendendo a fazer aquele café gelado que tomamos aí lembra?! Lóógico que o que fiz por enquanto foi bem simples, só prá aprender a receita, mas quero fazer na taça com direito a chantilly, calda de chocolate e tudo mais...faz aí, faz...tem um monte de receita na net...delícia!
    Beijos queridona!

    ResponderExcluir
  3. AmOoo tempo de chuva, mas só quando posso ficar deitadinha com o meu love...
    Aqui esta chovendo ha semanas, não tenho nem como lavar roupa, rsrs...
    Bjuuss e bom FDS... ;P

    ResponderExcluir
  4. BH não chove muito não, mas a idéia é excelente!
    E tem uma vantagem que vc não disse "é de grátis"
    Abraços e ótimo fim de semana.
    Ahhh e a série sobre os 7 pecados é genial!

    ResponderExcluir