sexta-feira, 26 de junho de 2009

Operação limpa tudo!!!!



Esse final de semana será o de arrumar tudo que estava parado esperando a faculdade acabar, e isso inclui o meu quarto que tá uma "coisa", armários, papéis, papéis...nunca vi tanto papel na vida como tem pelo meu quarto e mesas...afff!!! Vou ficar um bom tempo sem querer ver uma calculadora financeira na vida e sequer olhar a folha de economia nos jornais...depois passa e volto a fazer tudo isso...com gosto!.. mas por enquanto quero voltar aos meus pincéis, madeiras, tecidos, etc,etc...por falar nisso no final de semana passado a mão coçou tanto que pintei uma Audrey Hepburn charmosíssima na parede do quarto. Vou tirar foto e postar aqui. Já já vou começar a espalhar minhas artes pela casa dos amigos...addooooro!
Beijos, K.

2 comentários:

  1. Amiiiiiiiigaaaaaaaaaa!!! O seu quarto bem tem cara de universitária msmo! hahaah Mas é mto aconchegante e sempre pronto a dar um colo. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. AAhhhhhhhhh...então vai prá lá bater papo, fazer lanchinho...estou livre, livre. Só esperando os amigos chegarem. EBA!

    ResponderExcluir