quinta-feira, 25 de junho de 2009

Acabou!

Hoje eu peguei minha notas oficiais das últimas provas e acabou!!! Acabaram as noites sem dormir, os dias sem poder ir a academia, os dias sem poder ver os amigos, sem poder roquear até mais tarde...mas também acabou o prazer de aprender, de superar os limites das novas informações, de rir a beça ao final do dia com os amigos de faculdade...enfim...coisas boas voltam a acontecer e coisas boas estão indo embora. Mais um ciclo da vida que termina e como esse ciclo foi proveitoso.
Acabou...mas já já eu encontro algum outro curso para fazer...nisso eu sei que pareço com meu pai...se para de estudar eu morro. Beijos, K.

4 comentários:

  1. Parabénsssssssss!!! Vc merece mesmo comemorar, depois de se esforçar tanto na Faesa! :o)
    Beijos!

    Ps. Eu ODEIO ter que confirmar meus comentários com aquelas palavras estranhas! uffffffff

    ResponderExcluir
  2. Eu tb odeio rsrsrsr!!! Obrigada Anna! Beijos, K.

    ResponderExcluir
  3. K.
    Que tal um MBA como complemento? Se nos der a honra de fazer aqui em BH, consigo uma condição especial!!!
    Fora a brincadeira, parabéns viu, pra quem não nasce rico, estudar é uma das poucas opções que temos pra melhorar de vida.


    PS: Quer dizer que a srta Dedinhos se chama Anna??? rsss

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Evandro! Pro enquanto vou curtir um pouco da vida, mas ano que vem volto aos livros se DEUS quiser. Hoje estou muito feliz mesmo e a Anna é uma amiga daquelas que existem poucas no mundo. Presentes da vida!!! Um abç, K.

    ResponderExcluir