quinta-feira, 21 de maio de 2009

Quer casar comigo?

Quantas mulheres sonham com o momento em que irão ouvir essas palavras?! Muitas...só eu conheço um monte delas...e isso é muito doido.
Eu não fui criada por um família casadoira...na verdade há alguns meses meu irmão caçula se casou...e minha mãe até comentou que nunca imaginou que iria casar um filho na igreja com tudo o que tinha direito, como aconteceu. Não fomos educados para casar, gerar filhos, etc...fomos criados para aprender...aprender a batalhar, trabalhar, estudar, viver. Isso é grande né?! Eu acho! O que nunca me poupou de sofrer ao ver minhas amigas casando e eu morrendo de medo de ficar velhinha e sozinha...afff!!!
Agora me vejo fazendo algumas programações para casar...casar?...ainda acho essa palavra muito grande..digamos que para dividir um mesmo teto com o meu amor...que por acaso é meu NOIVO...e eu nunca chamo ele de meu noivo...força de hábito, ou da falta dele. É engraçado que até já consigo imaginar algumas coisas, já vi preços de um monte de outras coisas e já até compramos algumas...mas eu confesso que tenho um medinho disso...lá no fundo eu tenho.
Não sei direito de que...é como se a aposta na felicidade fosse grande...um passo maior que a perna...sei lá.
Mas o fato é que as coisas já estão caminhando e ao menos por agora consigo responder com mais tranquilidade quando me perguntam (e como perguntam) quando será o casório...que será no início do próximo ano. Se vai ter festa?...não sei...mas que vai ter muito champagne, disso eu não tenho a menor dúvida!!!!

2 comentários:

  1. Casar é muito bom!!! Prá mim só uma emoção superou a do casamento... a emoção de ver o meu Dudu nascendo!!!
    Parabéns pela decisão!
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!! Que post legal. Pois é, vc foi criada para a vida, para ser feliz e, neste caso, um amor ajuda muito. Mas pensa bem. Tem gente que deseja se casar. Casar mesmo, sabe? Outras pessoas, como nós, preferem encontrar um amor. E aí, casar. A diferença é gigante. ;o)
    Beijos!

    ResponderExcluir